Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA e garanta 5% off na sua primeira compra ❤️

Todos os nossos produtos são inspecionados com muito cuidado e atenção antes de cada envio! Mas caso queira trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe, oferecemos todo o apoio necessário para realizar a sua solicitação.

Política de troca:

 

Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento.

Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio dos produtos a serem trocados.

A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]

As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.

O frete de envio da mercadoria para o nosso escritório é de responsabilidade do cliente.

 

   Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.

   Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

   

Política de devolução:

 

  • De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n° 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]
  • Os produtos a serem devolvidas deverão ser enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos, na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
  • O valor do frete para o envio dos produtos até o escritório, seja custeado pelo cliente.
  • Após a chegada dos produtos ao escritório, pedimos o prazo de 5 dias úteis para inspeção e devolução do dinheiro.

Importante:

   A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.