Todos os nossos produtos são inspecionados com muito cuidado e atenção antes de cada envio! Mas caso queira trocar ou devolver o seu produto, não se preocupe, oferecemos todo o apoio necessário para realizar a sua solicitação.
Política de troca:
Prazo para reclamação por defeito: 24 horas após o recebimento.
Prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca e fazer o envio dos produtos a serem trocados.
A solicitação deverá ser feita exclusivamente por e-mail: [email protected]
As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
O frete de envio da mercadoria para o nosso escritório é de responsabilidade do cliente.
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Política de devolução:
Importante:
A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.